sábado, 25 de novembro de 2017

Assembleia Geral aprovou Plano de Actividades e Orçamento para 2018

Realizou-se hoje, dia 25 de Novembro, na Sede Nacional da Assembleia dos Cavaleiros Portugueses, a Assembleia Geral Ordinária destinada a apreciar e votar o Plano de Actividades e Orçamento para o exercício de 2018.

Mesa da Sessão integrada pelos três órgãos
Após a necessária apresentação e explicação dos respectivos documentos,  bem como da colocação dos mesmos à consideração da Assembleia - cujos Membros, incluindo o Senhor Presidente da Mesa e Parecer do Conselho Fiscal, foram unânimes em salientar o esforço de redução das rubricas relativas à despesa, o que espelha o esforço de contenção e adequação à realidade - foram ambos os documentos aprovados por unanimidade.
Ainda no que diz respeito ao Orçamento e, nomeadamente, às Contas e responsabilidades para com o Soberano Conselho da Ordem, foi proposto um voto de louvor pelo bom desfecho alcançado pelo Conselho Directivo da Assembleia dos Cavaleiros Portugueses e, nomeadamente, por S.E. o Sr. Conde de Albuquerque, nas negociações mantidas com Roma, tendo sido este voto aprovado por unanimidade e ovação.

Sem comentários: