quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ordem de Malta solidária no auxílio às vítimas dos incêndios.

No âmbito de diversas acções encetadas pela Ordem de Malta, está a decorrer uma angariação de donativos com vista a colmatar as necessidades e carências mais prementes das vítimas dos incêndios deste mês de Outubro.
Por iniciativa e coordenação da Sra. Dona Rosa Maria de Queiroz, Dama da Ordem, em colaboração com a Assembleia dos Cavaleiros Portugueses e com o CVOM - Corpo de Voluntários da Ordem de Malta, na pessoa do seu Coordenador, o Exmo. Sr. Eng.º José Manuel Correia Alves, foram desenvolvidas mais duas campanhas nesse sentido, estando, neste momento, a ser dado apoio material à reconstrução de duas habitações na freguesia de Tonda, no concelho de Tondela, através do fornecimento de portas e tintas.
Ainda por iniciativa e coordenação da referida Dama, está também a ser feita uma recolha de produtos de limpeza e roupas de cama.

A Ordem de Malta agradece, desde já, aos Mecenas que acederam colaborar nesta campanha, nomeadamente, à "VICAIMA", na pessoa da Sra. Dona Augustinha da Costa Leite, e à "Tintas BARBOT", na pessoa da Sra. Dona Zaida Barbot.

Sem comentários: